quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fizemos o PEDAL Pedalavalle - 20/04/2011

Saudações moçadinha do pedal.

Ontem fizemos o pedal PEDALAVALLE rumo ao LUSO, passando pelo Parque da Cidade. Esse trajeto é bom de pedalar, apesar de ser predominantemente asfalto.
Fui eu e o André (este aqui). Amigo nosso que já pedalou conosco em outra oportunidade. Clica nesse link aqui para ver o pedal que fizemos para a represa há algum tempo. Vale a pena: as fotos são muuito boas!

E pedalamos num ritmo bom. Sem muito exagero, mas sem ficar no lenga-lenga.
Fizemos uma média de 18km/h, um total de 28km.

E foi a minha primeira ida ao Luso sem chuva!! Parece besteira, mas toda vez que aponto minha bike naquela direção, cai toró. Se você fizer umas buscas pelos posts aqui no blog, vai encontrar pedais chuvosos para o LUSO BRASILEIRO.

Apesar de não contar com os magrelenses oficiais, realmente foi gostoso. A lua bem bonita, garantiu um belo cenário. E o clima agradável para pedalar. Clima de abril, outono, noites mais frescas.

Beeem bacana mesmo.

Renovo aqui os convites aos leitores deste blog, para os pedais de quarta-feira do Coquinho e do Bóia (Pedalavalle). Os caras são gente fina, o pedal é bacana, e tem um público bem miscigenado.

Valeu moçada, valeu André.


Abraços,
Paulinho.

Um comentário:

  1. Fala Paulinho,
    O pedal foi mesmo bem legal, com direito a um visual noturno bem bacana. É uma ótima opção para dar uma quebrada na semana. Vamos pedalar pessoal! Uma excelente Páscoa a todos!
    André.

    ResponderExcluir