domingo, 2 de agosto de 2009

BARRO NA MAGRELA !



Hoje eu fiquei na inveja!

As proshocks levaram seus pilotos (Davi e Betão) para dar um rolezinho por dentro da Univap, pedal que já fizemos anteriormente, e que foi postado aqui neste blog. Foi quando fugimos das vacas, noutra ocasião, e atravessamos um lago de merda bovina e lama como se fosse asfalto, tamanho era o nosso pânico.

link do post anterior: http://amagrela.blogspot.com/2009/05/o-adeus-da-velhinha.html

Mas enfim fiquei na inveja porque eu NÃO FUI! Estou fazendo um curso e tive aula hoje à tarde. Cheguei em casa e o Davi me mandou o e-mail e as fotos que, com muito gosto, posto a seguir.

Davi, meu querido. Tentarei elucidar o mistério para você (assim quem sabe até o Betão entenda):

Não é que eu não goste de barro. O problema é que o seu irmão sai de casa querendo barro e eu saio querendo pedalar. Se tiver barro no caminho, eu enfrento com gosto: são ossos do ofício. E como eu já disse, tem o lance de limpar a magrela depois. O que é sofrimento para alguns, para mim é curtição. Gosto de limpar, desmontar, lubrificar e montar de novo. Então o barro é legal até porque depois dá pra me dedicar mais à magrela!!! Mas, como eu já disse, eu saio de casa para pedalar.
O seu irmão desvia a rota pra não perder uma poça de lama!!! Isso dificilmente você vai me ver fazendo! Hehehehe....

Bom, mas vamos ao que interessa. Segue texto que recebi por e-mail, do Davi, para o deleite dos irmãos Rocha Costa (Betão e Davi), e dos demais interessados que acompanham este humilde blog, e que esperam uma oportunidade para acompanhar nossas empreitadas:


"O PH...........

Nem te conto o que o Beto fez hoje,,,,,,,,

Até falei pra ele, se eu tivesse a senha do seu blog,,, ou,,,se eu soubesse “mexer” em computador eu rackeva o seu blog pra fazer um post de hoje...........

Foi Cabuloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtinho e MUITO BARRO>>>>>>>>

Muito,,,,,,,

A gente foi pra Univap só até aquela porteira maldita que o betão abriu da ultima vez........(inclusive dessa vez tava aberta e eu já fiquei meio de olho pra ver se não tinha nenhuma mimosa por ali)

Mas tinha várias poças, muito barro,,,,,,,,,,uns com muita água suja,,,,outras um barrão pesado e liso,,,,,,eu quase cai umas 2 vezes,,,,,,escorregou demais,,,,,,,e barro pra tudo quanto é canto,,,,,,vai dar pra ver nas fotos,,,,,,,

E a Amarelinha teve hoje uma estréia de gala mesmo,,,,,,,,,

Já tava toda barulhenta e enroscando ,,,,hahahahah,,, igual a minha,,,,tinha barro em todas as engrenagens,,,,,muito loco...........

Mas foi a primeira trilha rápida de bastante barro subida e descida das proshocks,,,,,e aprovadas............

Gostoso demais entrar nas curvas de barro rapidão sem medo de escorregar o pneu.......

Dar uns pulinhos,,,,e sem perder nenhum pedaço do ombro no meio do caminho,,,,,

Só faltou você mesmo pra gente poder tirar um sarro,,,,,,,você ia adorar e odiar..............(gosta de barro, mas não gosta de sujeira, ainda não te entendo direito)

Precisamos vir juntos,,,, to quase torcendo pra chover mais antes da nossa próxima pedalada,,,,,,,,,,,

Aquele abraço!!!!!

PS: como é que foi a aula hoje???? Ao menos produtiva eu espero??

Betão conta prá ele o que achou do pedal de hoje."

Davi com a pretinha. Ainda com pouco barro.


Papai Beto orgulhoso.


Estradinha legal.


A amarelinha fazendo pose, com lama até na orelha.


Foto do Davi: se continuar assim, acaba aprendendo a bater foto!


O Davi, sua sobrinha e sua filha.


Aqui o Davi bebendo cocô. Pelo menos é o que parece...


Davi e Betão exibindo o início de seus aparelhos digestivos: ptialina OK!


O barro da pretinha!! Coisa linda!


Betão dando banho na moça.


A seguir o texto do e-mail que recebi do Betão, contando sua versão do passeio:

"Paulinho,

Foi muito loko mesmo.... você sabe que a gente gosta de barro né? Então... tinha muito... e a gente aproveitou. As bikes agüentaram e eu acho até que elas gostaram... hehe

Você precisa ir com a gente lá de novo... e dá pra levar mais gente também, sem vaca fica bem tranqüilo o passeio...

Você vai ver nas fotos a cara de alegria do Davi, toda suja de barro...

Vamos marcar um passeio no sábado, e torcer pra chover na sexta-feira...

Lembra que eu falei que não ia dar pra eu pedalar mais de quarta-feira a noite... então... a parte ruim é que minha carga horária em Caraguá diminuiu, a boa é que eu vou estar em SJC nas quartas à noite... hehehe...

Grande abraço,

Beto."


Valeu Betão. Sinto pela carga horária, mas legal que vamos pedalar juntos.


Muito legais as fotos do pedal. Hoje fiquei aguado mesmo. O pessoal do Gira Pedal fez também um pedal bacana ontem e também já está postado.

http://girapedal.blogspot.com/2009/08/casinha-superada-com-sucesso.html

E os magrelenses Betão e Davi, se viraram lá pela Univap. Enquanto isso eu estudei Direito Penal.

Mas tá bão também!

Estou planejando um rolê bacana pro sábado que vem. Quem tiver alguma idéia manda um e-mail pro amagrela@ig.com.br, e a gente vai se acertando.


Abraços,
Paulinho.

Um comentário:

  1. haha
    Valeu o Post hein Paulinho,,
    ficou muito bom,,,mas como eu ja te disse, se eu soubesse que vc ia reproduzir o meu email eu ia ter enfeitado mais ainda o relato!!!
    Bom demais,,mas a gente sentiu sua falta,,,principalmente quando a gente achou que o pnu do Beto tava esvaziando,,,quem é que ia trocar ou remendar a camara, heheh
    to zuando,,mas fez falta,,
    agora só.......bom, tomara que o mais cedo posivel Grande abraço!!!!VALEU!!

    ResponderExcluir