domingo, 24 de abril de 2011

FIZEMOS O PEDAL DE PÁSCOA

Pedal AMAGRELA da Páscoa


Fala moçada do pedal.

Ontem, sabadão, dia 23/04/2011, fizemos o nosso pedal de páscoa.
Nos metemos pelos tradicionais caminhos dAMAGRELA, saindo do Thermas, fomos para a Fazendinha, pontinha, J. Macedo, Jaguari, Jaguariuna, Parathey, Urbanova, e voltamos para o Thermas.

Foi pedal curto, 20km de descontração, papo, e diversão garantida.
Pedalantes estavam Betão, Davi, Aninha, Paulo Fernando, Helena (a patroa) e eu.
No twitter fica assim: @betorochacosta, @davirochacosta, @ninharochacosta, @pafemendes, e eu @pauloamagrela. A Helena não twitta.

Bom, combinamos na sexta, de noite, e postamos o convite no twitter.

O dia bonito ajudou. Nos encontramos às 07:30h da manhã de sábado e, após alguns ajustes, saímos pro pedal. Vale lembrar que foi o pedal de estréia do Betão "on clip". De pedal de encaixe e sapatilha, o menino nem caiu. A não ser esta vez aqui.

O Betão fez o trajeto on GPS, mas ligou apenas na porteira da fazendinha. Clique aqui pra ver.

Curtam as fotos e vamos pedalar!!






Saída do Thermas: Davi, Paulo Fernando, Aninha, Helena, eu, Betão.






Bike da Helena, descansando.





Na porteira da fazendinha.






Aninha...






...Helena...






...Betão...






...Paulo Fernando...





...e eu.



Moçadinha no pedal. Bela foto.




Belas paisagens.






Olhaí.





Rumo à J. Macedo.
















Betão descendo...





...e nem caiu! Sacanagem!!




As lentes do Davi. Olhar apurado!






Saindo da matinha.






Tropa reunida.






As meninas do pedal: Aninha e Helena. Estrada do Jaguari.






Paulo fernando e eu.






E no caminho surgiu um Basset Hound...




...e o Davi parou para umas fotos.






Paulo Fernando nos trilhos.






E a moçada rumo ao Parathey.






Helena e Betão.














A MAGRELA.






A Magrela e eu.






Minha esposa testando a umidade relativa do ar.






Paulo Fernando e Betão. Fim de pedal, pela ciclovia, é claro.




Foi muito bacana. Valeu pela companhia, moçada.
Nos vemos pelos próximos!!


Abraços,
Paulinho.

Um comentário:

  1. você pode por meu site também ai ponho o seu no meu

    sempre fui visitante do seu !!!

    http://trilhanoasfalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir