quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DE VOLTA ÀS ATIVIDADES !

Olá pedalantes!

Aos amigos do www.amagrela.blogspot.com informo que o nosso blog retorna oficialmente a suas atividades.
Novamente os amigos poderão encontrar por aqui nossos relatos e, semanalmente (se tudo der certo... hehe), a agenda com os principais pedais organizados por gente que entende do assunto aqui em São José dos Campos/SP.
Ontem, 14 de outubro, voltei a participar do pedal noturno do Pedalavalle (www.pedalavalle.blogspot.com), que não teve a presença do nosso amigo Coquinho.
Presentes Bóia, Luiz Assunção, e tantos outros parceiros de pedal que juntos formam um bando de loucos (nas palavras do Luizão).
Foram 112 ciclistas saindo do Parque Santos Dumont em direção ao Presídio (CDP do Putim). Por sorte ninguém ficou por lá. Foi um pedal bacana, de 34km, com direito a tombo de minha autoria (não soltei a sapatilha a tempo), e roldana do câmbio do Luizão que resolveu sumir simplesmente.
E aqui faço minha homenagem ao Luizão: Você é o cara.
Sem qualquer baitolagem, ou coisa que o valha, o cara é, sem dúvida, parceiro.
Me ajudou com o disco do freio que estava fazendo um barulhão desgraçado. Depois ele, com o câmbio quebrado, trocou de bike com uma amiga, e na bike dela a empurrou pelo restante do trajeto, juntamente com o Rafael.
Noutra oportunidade, em pedal passado, ele já havia feito o mesmo por um garoto do Urbanova que ficou sem pedal durante o rolê.
Assunção é o seguinte: isso, como dizia meu falecido pai, é camaradagem.
Tudo de bom.

Bem, é isso moçada.
A gente vai se falando e combina um pedal para o fim de semana.

Abraços,
Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário