segunda-feira, 2 de maio de 2011

ROUBO DE BIKE em SANJA é NICHO DE MERCADO!!!

Fala moçada do pedal.


Triste notícia, que já rodou pela rede MTB em São José dos Campos hoje. Notícia que bombou o dia todo, no twitter e em outros blogs de parceiros de pedal. Roubaram outra bike em nossas trilhas tão queridas!!
Levaram a CANNONDALE F2 LEFTY de um parceiro nosso de pedal, que pediu para divulgarmos as fotos de sua magrela vitimada. Não é bike difícil de achar!! Fiquemos de olhos abertos. Até por onde eu já vi, penso ser a única F2 LEFTY AMARELA de São José dos Campos.

O e-mail que recebi foi esse: "Paulinho blz? espero que sim! Cara não sei se vc esta sabendo mais fui roubado ontem de tarde la depois da ponte do rio paraiba sentido esplanada do sol então se vc puder publicar estas fotos ai no teu blog para o caso de alguém avistar minha bike ai nas mãos de algum vagabundo chamar a policia imediatamente ...já esta registrado um B.O. Obrigado atenção ótima semana!"


As fotos são essas:











Galera. Se virem a bike por favor avisem por aqui ou diretamente na polícia. Já tem B.O. registrado. Caso necessite falar com o dono da bike, me avise que eu passo o nome ou telefone.


Vale lembrar que é a segunda vez que isso acontece em menos de 2 meses, NO MESMO LOCAL. (Clica aqui)
Daí o Tom (@tom_bike) - www.capimcompoeira.blogspot.com me twittou hoje e, sabendo que é trajeto tradicional da nossa moçadinha, me alertou para a questão.


De minha parte, com pesar no coração, parei de passar por lá.


Aconselho o mesmo. A menos que acompanhado de grande grupo. Fora isso, não vale o risco.




Abraços,
Paulinho.

Um comentário:

  1. Desanima, né?
    Eu moro perto do meu trabalho, só subir o morro lá do Atacadão. Mas tenho certeza de que se eu for de bike, ela não dura 1 semana nas minhas mãos.
    Pedalar por aí, só em grupo. Não vale a pena arriscar.

    ResponderExcluir