terça-feira, 28 de setembro de 2010

PEDAL URBANOVA - 19 DE SETEMBRO DE 2010

DOMINGÃO COM GARGIONE


Domingo, 19 de setembro, à tarde, amagrela foi fazer um pedalzinho descontraído pelas terras da UNIVAP, domínio absoluto do Sr. Gargione.
Nos encontramos às 15:30 horas na casa do Davi. Foram 5 os destemidos: eu, o Davi, Paola, Albenzio e João, seu filho.
Tempo seco, sem barro, mas foi curtição total. Primeira experiência "off-road" do Albenzio e seu pimpolho que juraram que vão voltar. A bem da verdade eu já atormentava o cara pra fazer um pedalzinho, e acho que ele resolveu ir só pra me calar. Se deu mal que acabou gostando.
Confiram as fotos:




 Foto oficial, na frente da casa do Davi.

No mirante da UNIVAP.


Paola na descida.


 Paola e eu.


João. Menino bom de pedal, viu.


 Aqui já na terra.






Porteira, atrás do aeroclube.


Pose da Paola.

Pose da magrela (outra).






Nas abelhinhas africanizadas.







Na trilha das abelhinhas. Lugar bem bonito de pedalar.


Albenzio e eu.

João e Paola.








Finalizando a trilha, saindo no Urbanova VI.




As fotos do Davi.





Pedal bacaníssimo, na companhia de gente boa.
Valeu Albenzio e João. Já podem mostrar pra Tati o relato do pedal e as fotos.
Até a próxima.

Abraços,
Paulinho.

3 comentários:

  1. Muito bom o local ein Paulinho, podemos fazer ele também com a galera do Pedal da EBD! Abraços.

    samu

    ResponderExcluir
  2. Paulinho! Como assim A Outra magrela???? como asssimmmm? rsrsrs
    gostei das fotos, e do post tb
    beijo!
    Paola

    ResponderExcluir
  3. Bacana as fotos, saíram no Urbanova VII, o nome antigo do Altos da Serra VI.

    ResponderExcluir