segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de março, dia internacional da mulher.


Mulher é o seguinte: raça, força e doação.
Falo pela minha guerreira que tenho em casa, e por tantas mulheres que, diariamente, travam batalhas!
Poucos homens, dito sexo forte, têm a disposição feminina. A mulher encara o dia, mata no peito, chuta pro gol e nós ficamos até atordoados.
É muita disposição! Tenho duas filhas e sou pai presente e marido que auxilia nas tarefas domésticas. Mas, sem dúvida, a maestria é de minha mulher. Trabalha fora, com extrema competência, e, chegando em casa, administra filhas e tarefas com total doação e raça. Fico cansado só de olhar!
Parabéns a você, Helena, minha mulher, e a todas as outras guerreiras que, com toda a beleza e delicadeza, são, sem dúvida, mais fortes que nós homens! (E ainda arranjam disposição pra pedalar)!!

Feliz dia internacional da mulher.

Abraço,
Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário