sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL É PEDAL!


PEDAL DE CARNAVAL!




Olá amigos e outros animais que acompanham o AMAGRELA.

Feriado de carnaval, com certeza tem pedal! E se você não estiver muito bêbado, e quiser pedalar com uma galera gente fina, desfrutar de bons momentos montados na magrela (e aqui, apesar do carnaval, não faço referência de natureza sexual), separe um tempinho pra pedalar com a nossa galera! Somos todos muito bons! Bons amigos, bons de garfo e nem tão bons de pedal.

Daí separamos a coisa em dois dias: pedal mais light, para quem está de feriadão e quer experimentar pedalar, ainda que pela primeira vez, mas quer ter o gostinho de fazer uma trilhazinha, com barro e essas coisas. E um pedal mais longo, até a represa, indo por terra e voltando por asfalto, com pulo de cerca e retorno pelos pernilongos (pra quem está mais familiarizado).

Tudo, no entanto, tanto a trilha leve quanto a trilha mais comprida, serão feitas no mais absoluto estilo "eu não sou fominha". Esperaremos sempre o que vem por último, com um tempinho pro último descansar.

Então vamos juntar a patroa, o(a) filho(a) adolescente, o primo(a) que veio pro carnaval, etc., e fazer um pedal bem bacana.

E lembre-se: Pedalar, seja no meio dos carros, seja na terra, é perigoso. Ande equipado. Use capacete, roupa apropriada, leve água, energético, documento, dinheiro, celular, câmara de ar reserva, disposição, e mais alguma coisa que eu não lembro agora...

Ficam os pedais desta forma:

DIA 14/02/2010 - DOMINGO
PEDAL AMAGRELA LIGHT
VOLTA DA J.MACEDO/JAGUARI
ENCONTRA ÀS 15:45 HORAS - SAÍDA: 16:00 HORAS
LOCAL: ESTACIONAMENTO DO PARQUE DA CIDADE (SANTANA) - não vai errar de parque!
RITMO LEVE.


DIA 16/02/2010 - TERÇA
PEDAL AMAGRELA PARA A REPRESA
ENCONTRA ÀS 07:00 HORAS DA MANHÃ
SAÍDA: 07:15 HORAS DA MANHÃ
LOCAL: ESTACIONAMENTO DO THERMAS DO VALE
RITMO MODERADO.

Se alguém tiver alguma sugestão de passeio pra segunda, me avise, pra eu postar no blog a tempo. É só mandar um e-mail ou telefonar.

Vamos pedalar!

Abraços,
Paulinho.

5 comentários:

  1. Paulinho, como falei no e-mail. Domingo eu não vou (apesar de querer fazer justamente o light), mas pode contar com mais um gordinho na terça!!!
    grande abraço,
    Beto.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, estaremos lá...qualquer imprevisto te ligo avisando!
    abs,
    Ishii

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Demoro... se tudo der certo irei nessa pedalada com vocês.. na de terça feira.

    Mas tem que rolar um banho de represa heinnn... rs

    abraços...

    Alex

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, combinei com o Tony e amanhã de manhã iremos fazer a mesma trilha de hoje. Vamos sair as 8hs do Esplanada rumo a Santana. Estão todos convidados de novo. Não vai ser nada puxado, só um preparo p/ enfrentar a represa no terça. Abs.

    ResponderExcluir