quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOLIDARIEDADE


Estender a mão a quem necessita de um amparo é, no mínimo, um dos mais nobres gestos de que o ser humano é capaz de prover.

Abster-se do próprio interesse, fazer calar o ego, e agir inteiramente, e desinteressadamente, em favor do próximo é também difícil tarefa. Isso porque a vaidade humana também tem voz forte.

Faço aqui o meu apelo, e abro espaço no blog para pedir sua ajuda aos necessitados de SÃO LUIZ DO PARAITINGA, aproveitando o gesto solidário iniciado pelo Ramiro e galera do BIKEBLOGSJC. A comunidade ciclística de São José e região está se movimentando para arrecadação de donativos, para deslocamento de pessoal para ajuda local, e, por fim, e se der, para um pedal pela região de São Luiz, no domingo, dia 10/01/2010, que vai sair da APAE de Taubaté.

Mapa do circuito em São Luiz do Paraitinga, para o pedal de 10/01/2010, retirado do www.bikeblogsjc.blogspot.com.


Palavras do Ramiro:

"Acima, o circuito que vamos fazer no domingo...É só seguir a seta azul...Pra chegar na Apae de Taubaté,pega a Dutra sentido RJ,chegando em Taubaté entra no sentido São Luiz do Paraitinga,tem mais uns 3 ou 4 km e pronto,tá na Apae...Não esqueça,as oito da matina começa o rolê..."

Assim, aos que acompanham as nossas linhas neste bloguesinho, peço que ajudem.

Mesmo que não participem do pedal, levem seus donativos.

Maiores informações você encontra no www.bikeblogsjc.blogspot.com, no www.girapedal.blogspot.com, www.mtbogrozumbi.blogspot.com, entre outros. O pessoal do GIRAPEDAL também está arrecadando donativos, que serão encaminhados para São Luiz do Paraitinga pelo pai do Diego.

O pessoal do BIKEBLOGSJC está arrecadando donativos na PEDALAC.
O Daniel, irmão do Diego do GIRAPEDAL, está arrecadando donativos na RUA BENEDITO ALVARENGA CARVLAHO, 91 - EDIFÍCIO TAHITI - JARDIM AQUÁRIUS - SJCAMPOS. A portaria do prédio já está avisada. É só deixar por lá.

Abraços,
Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário