quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BICICLETADA NATALINA


Moçada, é o seguinte: é água pra mais de metro!!
Eu estou enferrujando, e engordando.Tá difícil. Ontem fui ao Vale Sul Shopping num dos maiores programas de índio dos últimos tempos, e enfrentei estacionamento lotado (o que naquele centro de compras já não é mais novidade), enfrentei 50 minutos de Oscar calçados pra trocar uma sandália da minha filha, que arrebentou no Shopping - 2ª vez que ela estava usando - e, por fim, de peito aberto, chamei a chuva de minha nêga e fui até o carro, sozinho, pra salvar minhas donzelas. Fora a patroa, estava com minhas duas pimpolhinhas.
Cheguei pra buscá-las que parecia um pano de chão.
Eu só pensava: "Quando esta chuvarada vai passar?... eu preciso pedalar!!!"
Mas, fora o desabafo, segue a relação de eventos da semana (hahaha)... se o Sr. Dr. São Pedro deixar!!!!

E sexta-feira tem a última BICICLETADA do ano.

Dá uma conferida nos cartazes, participa, pedala e chega junto.
Nessa sexta-feira, após o rolê/protesto suave, vai rolar uma trilhazinha aos interessados. Qualquer dúvida, dá uma espiadinha no site oficial da bagaça: http://www.bicicletada.org/sjc


17/DEZEMBRO - QUINTA-FEIRA
PEDAL PEDALAC - NOTURNO
PERCURSO
MONSANTO
Distância: Aproximadamente 35 km
Nível do percurso: Médio
Ritmo da Pedalada: Moderado
Terreno: Somente asfalto
SAÍDA
Horário: 19h30
Local: Pedalac Vila Industrial



20/DEZEMBRO - DOMINGO
PEDAL PEDALAC
PERCURSO - PEDAL DO FRANGO (CAMINHO APARECIDA)
Distância: Aproximadamente 50 km
Nível do percurso: Fácil
Ritmo da Pedalada: Moderado
Terreno: Asfalto + Terra (Usar pneu para terra)
SAÍDA
Horário: Encontra às 7h, sai às 7h30
Local: Pedalac Vila Industrial


Bom, galera do pedal.
Depois eu posto mais informações

Abraços,
Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário