domingo, 22 de novembro de 2009

POR QUE SÓ AGORA!

Dia desses fui à casa do Carlos Filipini, que inclusive já participou conosco de pedais anteriores, e me deparei com o Playmobil na versão MTB, que seu filho YURI tinha acabado de comprar.

Fiquei puto da vida! hehe

Eu, na minha tenra idade, brincava com playmobil, e era doido por aqueles navios gigantes, ou ainda aquela espaçonave...
Mas playmobil de bike é aquela coisa do tipo: "por que não inventaram isso antes!"
MTB no Brasil é coisa recente, diante da história da bicicleta, a gente sabe disso...
Mas uma 'cróisinha' já estava por aí na minha época! Fiquei realmente consternado. Mais ou menos como se eu tivesse tocado o gelo pela primeira vez, antes da invenção da geladeira!
Vou comprar esse playmobil!

Abraços,
Paulinho.

Um comentário:

  1. Fala paulinho, parabens pelo blog esta muuto bom, apareça para pedalar com a gente um dia desse..

    abraço

    ResponderExcluir